img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Bailinho de Carnaval vai agitar a criançada no Continente Shopping em São José

Publicado em 22/02/2022


Foto: Divulgação
Bailinho de Carnaval vai agitar a criançada no Continente Shopping em São José



A atração é gratuita e promete muita diversão e música

O som das marchinhas de carnaval vão embalar os corredores do Continente Shopping neste domingo, dia 27 de fevereiro. A partir das 16h, os pequenos poderão aproveitar o Bailinho de Carnaval do Continente que contará com banda ao vivo tocando hits clássicos da festa mais popular da cultura brasileira.

A programação ainda inclui decoração temática, com muito confete e serpentina, além de pintura facial e a presença de personagens pelo mall. O bailinho será realizado na Praça Central do shopping e tem entrada gratuita.

Carnaval PET

Os amigos de quatro patas também têm programação especial no Continente Shopping. No sábado, dia 26, acontece o Carnapet em parceria com a Cobasi. A partir das 16h, cães e gatos poderão se divertir com um totem e adereços para registrar o momento com fotos, open bar pet com água e petiscos. A atração é gratuita e acontece na Praça Central do shopping. 

 

Ri Happy com atividades especiais de carnaval

Para completar o mix de atividades carnavalescas do final de semana, a Ri Happy está com uma programação especial para as crianças. Na sexta-feira, 25, acontece a tradicional brincadeira da dança das cadeiras, no sábado, 26, os pequenos poderão se divertir com o boliche e no domingo, 27, será realizada a confecção de máscaras. As atividades acontecem das 15h às 16h.

 

AGENDA:

O que: Carnaval no Continente Shopping.

Onde: Na Praça Central, a partir das 16h.

Quando: Dias 26 e 27 de fevereiro.

Quanto: Gratuito.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...