img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Cerimônia de premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas celebrará 10 anos da competição em SC

Publicado em 16/02/2022


Foto: Daniel Zimmermann
Cerimônia de premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas celebrará 10 anos da competição em SC



A noite de premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas, está confirmada para 08 de março no espaço Don Concept Hall, em Blumenau.

O momento mais esperado pelas cervejarias participantes neste ano também será especial aos apreciadores da bebida, que poderão acompanhar o anúncio dos melhores rótulos brasileiros em um evento comemorativo dos 10 anos da competição, reconhecida entre as maiores do mundo do segmento.

A noite de premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas será realizada no dia 08 de março no espaço Don Concept Hall, em Blumenau.

 “A noite de premiação sempre foi limitada às cervejarias inscritas e convidados. Desta vez, decidimos atender a esse apelo de abrir a solenidade. Para isso, investimos na estrutura e nas atrações”, explica Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).

A festividade será animada pelas bandas Laskeiras e Dazaranha, seguirá os protocolos de ‘Evento Seguro’ e cobrará na entrada o passaporte vacinal contra a Covid-19 ou teste PCR feito em, no máximo, 48 horas antes do evento. A venda dos ingressos começou nesta quarta-feira (16) pelo site oficial do CBC.

Recorde histórico

 As inscrições para o concurso 2022, entre 05 e 07 de março, encerraram com recorde histórico de participação: 3.635 rótulos e 587 cervejarias de todo o país. O Congresso Internacional da Cerveja (CONIB) também está confirmado para os dias 09 e 10 de março. Ambos serão no Don Concept Hall.

Eventos adiados 

O avanço da variante ômicron e o aumento do número de casos em Santa Catarina, fez com que o Festival e a Feira Brasileira da Cerveja fossem postergados para o início de maio, entre os dias 04 e 07.

Ambos concentram grande quantidade de pessoas - acima de 20 mil - e pela segurança e respeito aos negócios gerados pelos expositores, a organização anunciou a transferência no início deste mês.

 

Serviço:

Evento: Cerimônia de Premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas

Data: Dia 08/03/2022, a partir das 19h

Local: Don Concept Hall, R. Itajaí, 1047, Vorstadt, Blumenau – SC.

Ingressos pelo site: cbcblumenau.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...