img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Domingo com Teatro abre agenda de espetáculos gratuitos neste fim de semana em Florianópolis

Publicado em 03/02/2022


Foto: Divulgação
Domingo com Teatro abre agenda de espetáculos gratuitos neste fim de semana em Florianópolis

O Porquê das Coisas, com Felícia Fleck




Um dos mais importantes projetos de promoção da cultura para a infância de Florianópolis completa 10 anos em 2022. A primeira edição do ano terá apresentação do espetáculo O Porquê das Coisas, com Felícia Fleck, e segue todos os protocolos sanitários

O Domingo Com Teatro retoma a agenda de espetáculos em Florianópolis neste domingo (6). O espetáculo O Porquê das Coisas, da atriz e contadora de histórias Felícia Fleck, abre a programação de 2022 de um dos mais importantes projetos de promoção de cultura e arte na infância da Capital. A apresentação será às 11h30 na sala de cinema do Villa Romana Shopping, na Capital. Os ingressos são gratuitos e distribuídos uma hora antes. 

Em fevereiro, a programação do Domingo com Teatro destaca a linguagem da palhaçaria e da contação de histórias. No dia 13, a atração é a peça Calabum Tribum: O Picadeiro Mágico, com Palhaço Marchalenta.

No dia 20, o projeto recebe o Grupo Cirandela, que apresenta o espetáculo Lá Vem Poesia. Para fechar o mês, a La Luna Cia de Teatro apresenta Contos de um Reino Distante: Adivinha Adivinhão, uma montagem encantadora que combina aventura, mistério e comédia para curtir com toda a família.

10 anos de espetáculos infantis gratuitos semanais

O Domingo com Teatro comemora 10 anos em 2022. O projeto começou em 2012 na Capital e é hoje reconhecido por formar plateia – para muitas crianças, é o primeiro evento cultural que participam — e promover e valorizar a produção de artes cênicas de Santa Catarina. A mostra permanente de teatro é também acessível: uma vez por mês, conta com os recursos de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais. 

Protocolos Sanitários

As apresentações do Domingo com Teatro seguem todas as medidas de higiene para assegurar a saúde do público. A sala do cinema tem sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas e com distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

Programação 

Dia 6/2 - O Porquê das Coisas, com Felícia Fleck

Existem várias maneiras de entender o mundo. Neste espetáculo, a premiada contadora de histórias Felícia Fleck se debruça nos contos populares brasileiros para explicar o surgimento das coisas de forma singular e divertida. Um convite para aprender o valor das perguntas e das narrativas orais. Serão apresentados três contos brasileiros (um mito de criação indígena, um conto da tradição oral e um conto autoral com estrutura popular). 

Agende-se
Domingo Com Teatro: O Porquê das Coisas, com Felícia Fleck
Quando: 6/2/2022, às 11h30
Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: livre. Indicado para crianças a partir de 5 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade