img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Sesc SC divulga regulamento para inscrições de projetos artísticos catarinenses

Publicado em 21/01/2022


Foto: Divulgação Sesc-SC
Sesc SC divulga regulamento para inscrições de projetos artísticos catarinenses



Artistas, produtores culturais e arte-educadores interessados em fazer parte da programação cultural do Sesc em 2022 podem inscrever proposta de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura, música, oficinas, mediações, interpretação em Libras e audiodescrição.

Em 2022 as programações culturais das Unidades Sesc Santa Catarina contemplarão projetos artísticos locais, para evitar grandes deslocamentos intermunicipais em função da pandemia de Covid-19.

Para facilitar as apresentações de propostas nas áreas de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais, audiovisual, literatura e música, a Instituição cria um Banco de Dados do Programa de Cultura Sesc-SC e lança um regulamento que informa sobre como participar.

Artistas, produtores culturais, arte-educadores, mediadores, intérpretes de Libras e audiodescritores residentes no Estado têm até o dia 22 de fevereiro para cadastrar suas propostas de apresentações, oficinas, mediações, obras de artes visuais e outros.

Cada proponente poderá realizar até três inscrições. Os projetos ficarão à disposição da Instituição para possíveis contratações ao longo deste ano.

Regulamento e links para os formulários de inscrição está disponível no site do Sesc.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...