img

Florianópolis, 23/04/2024




POLICIA

Homem suspeito de roubo a banco em SC é preso no Rio Grande do Sul

Publicado em 21/01/2022


Foto: Divulgação PCSC
Homem suspeito de roubo a banco em SC é preso no Rio Grande do Sul



Crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2021 em Itajaí.

Na manhã desta sexta-feira, 21, uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um roubo a banco ocorrido em Itajaí, no dia 26/10/2021. A prisão aconteceu em Osório, no Rio Grande do Sul.

Neste crime, três homens armados de pistolas e um fuzil roubaram a agência do banco Sicredi no bairro São Vicente, em Itajaí, subtraindo elevada quantia em dinheiro.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, instaurou inquérito policial para a apuração do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo de uso restrito.

Ação em SC e no RS
Na manhã desta sexta-feira, foi deflagrada uma operação para o cumprimento de quatro ordens judiciais em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Em Itajaí, no bairro Fazenda, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendidos documentos de interesse investigativo.

Em Osório, no Rio Grande do Sul, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e o mandado de prisão temporária. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e permanece à disposição da Justiça.

Investigação continua
O apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, foi fundamental para o êxito das diligências. O inquérito policial permanece em andamento para a completa resolução do crime.

 

*Com informações da Polícia Civil de SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...