img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

Fort Atacadista abre operação temporária no Sul da Ilha, em Florianópolis

Publicado em 21/01/2022


Fotos: José Somensi
Fort Atacadista abre operação temporária no Sul da Ilha, em Florianópolis

O endereço é Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche




O ?Fort Temporário Campeche? oferece atendimento 24 horas no estacionamento da loja, como uma solução para compras rápidas

A população que mora ou transita pelo Sul da Ilha, em Florianópolis, passa a contar com uma solução prática de compras rápidas, para suprir necessidades do dia a dia, sem abrir mão da economia, a partir desta sexta-feira (21).

A operação Fort Temporário Campeche funciona no estacionamento da loja do Fort Atacadista acometida por um incêndio no fim de dezembro.

Pela importância do Sul da Ilha para o Fort Atacadista, a empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, em menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e comércios da região. O atendimento é 24 horas.

A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

Fort Temporário Campeche conta com um mix de produtos de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento inteligente, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. “E, claro, a mesma economia que já é marca registrada em todas as operações do Fort”, destaca Gustavo.

O endereço é Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche. Ainda não há previsão de reabertura da loja Fort Atacadista Campeche.

Compre e retire

Para os clientes do Sul da Ilha que optarem por realizar as compras pelo site Delivery Fort, há a opção de retirar seus produtos no Fort Temporário Campeche das 8h às 21h, disponíveis a partir de 12 horas após a compra.



Fort Atacadista abre operação temporária no Sul da Ilha, em Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade