img

Florianópolis, 17/04/2024




TECNOLOGIA

Florianópolis sedia 5º Congresso de Provedores de Internet da Apronet

Publicado em 20/01/2022


Florianópolis sedia 5º Congresso de Provedores de Internet da Apronet



Nos dias 17 e 18 de fevereiro acontece em Florianópolis o 5º Congresso de Provedores de Internet da Apronet.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Constituída em outubro de 2016 em Santa Catarina, a APRONET é uma Associação sem fins lucrativos que busca representatividade e ampliação do acesso a mercados, compartilhamento de informações, capacitações, tecnologias e outros.

O evento irá contrar com mais de 70 expositores, palestras técnicas simultâneas em mais de 5 mil m² de área. Será um evento com espaço de negócios, uma oportunidade de interação com participantes promovendo o networking.

Evento irá acontecer no CentroSul, Avenida Governador Gustavo Richard 850, Centro de Florianópolis, SC.

Segurança sanitária

Atendendo ao decreto do município de Florianópolis, será obrigatório a apresentação do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19, identificado as duas doses ou a dose única na entrada do evento. O certificado pode ser retirado através do site conectesus.saude.gov.br, ou pelo aplicativo Conecte SUS. Em caso de uma dose ou nenhuma dose da vacina, deve ser apresentado o teste negativo para Covid-19 do tipo PCR, realizado com até 48 horas de antecedência, ou o teste do tipo antígeno, realizado com até 24 horas de antecedência. Haverá no evento a disponibilização de álcool gel e o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento.

Participe, faça sua inscrição
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...