img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Barões da Pisadinha e Tierry se apresentam na Arena Petry neste sábado

Publicado em 19/01/2022


Foto: Divulgação
Barões da Pisadinha e Tierry se apresentam na Arena Petry neste sábado



Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com as duas doses ou dose única. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS).

Neste sábado, 22 de janeiro, os Barões da Pisadinha, dupla formada pelo vocalista Rodrigo Araújo Neves e o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, sobem no palco da Arena Petry para o show Barões VIP.

Na mesma noite, apresenta-se Tierry, cantor e compositor que é um dos grandes nomes da música nacional. Os ingressos estão à venda no site da uhuu.com, além de pontos autorizados.

O acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

 

Barões da Pisadinha e Tierry 

ARENA PETRY - SÃO JOSÉ (SC)

Quando: 22 de janeiro de 2022 (sábado)

Onde: Arena Petry - SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José - SC, 88122-001
Horário: 21h (abertura da casa)
Acesso a pessoas com deficiência

Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...