img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Escola de Gastronomia Chef Gourmet inaugura neste sábado em Palhoça

Publicado em 13/01/2022


Foto: Divulgação
Escola de Gastronomia Chef Gourmet inaugura neste sábado em Palhoça



Empreendimento oferece cursos voltados a profissionais e amantes da Gastronomia

Ensinar a Gastronomia na prática é o mote da Escola de Gastronomia Chef Gourmet, que inaugurará neste sábado (15), em Palhoça/SC.

Com cursos voltados à área de gastronomia e gestão, a escola busca formar chefs de cozinha e desenvolver profissionais qualificados e reconhecidos, além de oferecer cursos para quem tem a Gastronomia como hobby. Com localização privilegiada, a escola está localizada próxima ao shopping Via Catarina, no bairro Pagani, em um prédio com 580 m² e dividido em dois andares.

Para os sócios-proprietários da unidade, Márcia Gabrieli Sieburger e Antônio Paulo da Silva, a cidade de Palhoça está em pleno crescimento.

“Percebemos que havia uma carência por este serviço na região, que conta com pessoas com capital e interesse para investir e se aperfeiçoar, tanto na área profissional quanto pessoal”, destacam os sócios.

Eles ainda pontuam que a receptividade da comunidade à chegada da escola na cidade tem sido positiva. “Já recebemos o contato de inúmeros interessados em diferentes cursos da Chef Gourmet. Ver essa procura das pessoas é muito empolgante!”, relatam Márcia e Antônio. “Nossa meta é atender aproximadamente 500 alunos até o final de 2022”, projetam.

Localizada em uma região rica em turismo, a Chef Gourmet Palhoça oferecerá às pessoas a possibilidade de novos negócios, estimulando o crescimento profissional e pessoal. “Contamos com uma forma única de ensino, com método rotativo, que permite o início imediato das aulas sem a necessidade de se esperar o fechamento de turmas”, detalham os sócios.

“Com aulas 100% práticas, nossos alunos darão uma volta ao mundo conhecendo a culinária gastronômica mundial e aprendendo novos sabores, temperos e perspectivas. Tudo isso será entregue com máxima qualidade e amor!”, antecipam.

Cursos profissionais e por hobby

Inicialmente, a Chef Gourmet Palhoça oferecerá mais de 10 cursos para profissionais e pessoas que têm a Gastronomia como Hobby: Chef de Cuisine, Chef Cuisine Jr., Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Boucherie, Sommelier Profissional, Bartender Profissional, Gestão de Negócios, Inglês Cultural, Cozinha por Hobby, Panificação e Confeitaria por Hobby e Sommelier por Hobby. As matrículas para os cursos abrirão no dia 17 de janeiro.

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia lançado recentemente, a escola está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia. 

A Chef Gourmet Palhoça está localizada na Avenida Atílio Pedro Pagani, 470, bairro Pagani. Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, Instagram: @chefgourmetpalhoca, WhatsApp (48) 99119.2221, telefone (48) 3083.2221.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade