img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Anitta sobe ao palco do P12, em Jurerê Internacional, neste sábado

Publicado em 11/01/2022


Foto: Divulgação
Anitta sobe ao palco do P12, em Jurerê Internacional, neste sábado



Anitta desembarca em Floripa com todos os seus sucessos para mais um show inesquecível no P12. A cantora é uma das atrações mais pedidas da agenda Hot Summer 2022 e promete mais uma noite incrível no parador.

Na noite do próximo sábado, 15, Anitta sobe ao palco do P12, em Jurerê Internacional. A cantora completa a agenda Hot Summer 2022 do parador de praia maia famoso do Brasil.

Considerada uma das maiores artistas da nova geração, Anitta se destaca no cenário da música nacional e internacional apresentando a mistura do pop, funk carioca e reggaeton.

Até hoje, a cantora e empresária já atingiu várias certificações de álbuns de platina, o título “Estrela Global em Construção” pela Forbes americana, já foi cinco vezes “Melhor Artista Brasileira(o)” no MTV Europe Music Awards e “Woman of the Year” pela revista GQ Brasil, e muito mais. Anitta também foi indicada cinco vezes ao Grammy Latino e performou duas vezes na cerimônia.

Os clipes da popstar Anitta somam mais de 4,9 bilhões de visualizações no Youtube e 14 milhões de inscritos em seu canal. No ano de 2021, Anitta foi a primeira brasileira a performar o VMA, a maior premiação de videoclipes no mundo. Só na plataforma de música Spotify, ela comanda com mais de 14 milhões de ouvintes mensais, e tem em seu repertório grandes nomes da música. 

Anitta desembarca em Floripa com todos os seus sucessos para mais um show inesquecível no P12. A cantora é uma das atrações mais pedidas da agenda Hot Summer 2022 e promete mais uma noite incrível no parador.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos.

O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

 

Serviço:

Data: 15/01/2022 – sábado 

Horário: a partir das 12h

Atração: Anitta

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: Sympla

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade