img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Beiramar Shopping realiza ação inédita inspirada no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Publicado em 10/01/2022


Foto: Divulgação Apoio Comunicação
Beiramar Shopping realiza ação inédita inspirada no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa



Ação acontece no vão central, reunindo diversos espaços lúdicos, interativos e jogos para toda família.

De 11 de janeiro a 06 de fevereiro o Beiramar Shopping será palco de um evento inédito, inspirado no longa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Na atração, o público poderá percorrer diversos ambientes cenográficos inspirados no filme, participar de oficinas e jogos.

O circuito tem duração de 15 minutos e a atração é destinada para crianças de 1 a 12 anos, mas pode ser curtida por toda a família.

A estreia nos cinemas, em meados de dezembro último, bateu recordes e se tornou a maior estreia de todos os tempos no Brasil.

O filme já se tornou oficialmente a 12ª maior bilheteria da história. Até o momento, arrecadou US$ 1,37 bilhão no mundo inteiro, de acordo com dados da Comscore.

A imersão na atração começa em uma entrada instagramável com espaço para fotos. Na oficina de colorir os pequenos poderão pintar desenhos exclusivos do Homem-Aranha.

Nas oficinas de quebra-cabeça, cama de gato e jogo da memória, os pequenos vão desenvolver o raciocínio e a memória.

O evento conta ainda com oficina de tatuagem, escorrega e pula e uma escalada radical para se sentir o amigão da vizinhança.

Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente no evento e informado para os participantes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida.

O ingresso será solidário: será cobrado um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada para o Instituto Vilson Groh – IVG, entidade parceira do shopping no Projeto Conexões Sociais, chancela do Beiramar Shopping que une as ações e projetos sociais com foco na educação de crianças e jovens, com a premissa de contribuir para o desenvolvimento da cidade. O evento funcionará das 12h às 20h.

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue em exibição no CineShow no Beiramar Shopping, com versões dublada e legendada.

 

Serviço:

O que: evento inédito inspirado no longa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Quando: 11 de janeiro a 06 de fevereiro

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

Horário: 12h às 20h

Ingresso: um quilo de alimento não perecível









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...