img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Vino Inaugura seu mais novo Wine Bar no Square SC em Florianópolis

Publicado em 08/12/2021


Fotos: Divulgação
Vino Inaugura seu mais novo Wine Bar no Square SC em Florianópolis



A casa oferecerá mais de 400 rótulos em um ambiente que unirá gastronomia, boa música e vinhos para todos os gostos

Esta novidade promete agradar em cheio os apaixonados por vinhos e àqueles que querem degustar a bebida que mais cresce no gosto dos catarinenses. Pelas mãos do empresário e restaurateur Raphael Zanette, a cidade ganhará a segunda unidade da Vino! Wine Bar.

O Grupo Vino! é a maior rede de wine bar do país e foi fundada em Curitiba, em 2015, com o propósito de democratizar o consumo de vinho no Brasil, com espaços gastronômicos que são ao mesmo tempo adegas e wine bar.

Atualmente, o grupo possui mais de 18 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais.

A Vino! abre as portas no Square SC, loja 22, e a proposta é se transformar na opção perfeita para quem busca um ambiente descontraído, com boa música, bons vinhos e boa gastronomia, para todos os gostos e bolsos.

Seguindo o propósito de descomplicar o consumo de vinhos na capital, um dos diferenciais da casa é que não haverá carta de vinhos impressa, as garrafas ficarão expostas em prateleiras e serão alteradas a todo o momento.

A ideia é colocar os clientes em contato com os produtos, mostrar os rótulos, descobrir qual a preferência de cada um e então ajudá-los a escolher o seu vinho perfeito.

Serão mais de 400 diferentes opções à disposição, que podem ser consumidas em garrafa ou em taça. Seguindo a linha democrática, o preço cobrado pela taça é proporcional à quantidade retirada da garrafa.

A gastronomia Italiana será destaque no menu da Vino!, com pequenas porções para que o cliente possa compartir, provar e harmonizar diferentes pratos com vinhos variados.

Entre as opções do cardápio, tábua de frios, com seleção de queijos e frios nacionais e importados acompanhados de torradas e geleia da casa, os arancinis e as burratas, que são os carros-chefes das entradas.

Já os pratos principais mais famosos serão os nhoques, os risotos e as polentas e as massas. Para a sobremesa, a torta de chocolate com calda de Nutella e o Brie no forno com mel e amêndoas prometem agradar o público.



Vino Inaugura seu mais novo Wine Bar no Square SC em Florianópolis




Vino Inaugura seu mais novo Wine Bar no Square SC em Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade