img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Gato Galáctico estará neste sábado no Continente Shopping

Publicado em 01/12/2021


Foto: Divulgação
Gato Galáctico estará neste sábado no Continente Shopping



O youtuber Ronaldo Azevedo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, estará neste sábado (04), no Continente Shopping em São José

Sucesso absoluto entre o público infantil, o youtuber Ronaldo Azevedo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, estará neste sábado (04), no Continente Shopping fazendo o lançamento do seu novo livro: ‘O super almanaque do Gato Galáctico’. O evento vai acontecer a partir das 15h na Livrarias Catarinense.

Na ocasião acontecerá uma sessão de autógrafos do novo livro e também haverá um fotógrafo fazendo o registro do momento (não será permitido tirar selfies).

Para participar da sessão é preciso ser cliente Leio+, programa de fidelidade do Grupo Livrarias Curitiba, e retirar uma senha na livraria, que será distribuída a partir do dia 01 de dezembro. Ao todo serão disponibilizadas 300 senhas.

No sábado, a fila de autógrafos será organizada de acordo com a distribuição das senhas. Quem não possui cadastro no programa Leio+, pode fazer de maneira gratuita no caixa da livraria.

O Continente Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes.

Sobre o Gato Galáctico:

Criado em 2013, o canal Gato Galáctico possui 14,7 milhões de inscritos no Youtube e mais de três milhões de visualizações. Com criatividade, seus vídeos misturam brincadeiras, desafios, pinturas, customização e muito mais. Além do sucesso nas redes, o Gato Galáctico vai ganhar as telas do cinema. Em 2022, estreia seu primeiro filme: Acampamento Intergaláctico.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...