img

Florianópolis, 23/04/2024




CULTURA

Camerata, Dazaranha e Quinteto S.A abrem temporada de shows em Florianópolis

Publicado em 30/11/2021


Fotos: Divulgação Camerata Florianópolis
Camerata, Dazaranha e Quinteto S.A abrem temporada de shows em Florianópolis



O reencontro marca o início das celebrações do verão 2022 e o retorno dos shows, no Stage. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.

“Juntos de Novo”. Esse é o nome do show que acontecerá na próxima sexta-feira (3), a partir das 21h, no Stage Music Park, em Florianópolis, e que contará com os três expoentes do universo musical catarinense: Camerata Florianópolis, Dazaranha e Quinteto S.A.

O Dazaranha é formado pelos músicos Moriel, Chico Martins, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez. A Camerata é regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, e o pianista Luiz Zago é quem desenvolveu os arranjos orquestrais do espetáculo, que terá os maiores sucessos da trajetória do Daza.

A parceria entre Dazaranha e Camerata é considerada pela crítica especializada como uma das mais bem-sucedidas já realizadas em nosso Estado. Lotou o Teatro do CIC todas as vezes em que se apresentou.

Ao ar livre, levou cerca de 30 mil pessoas ao Trapiche da Beira Mar Norte, em Floripa, em 2018. O show no Stage será o primeiro em que Daza e Camerata estarão juntos em Florianópolis desde o início da pandemia, em março do ano passado.  

Já o grupo Quinteto S.A, que nasceu na Ilha da Magia e traz no DNA influências do samba raiz, pagode dos anos 90 e muita MPB, conta com cinco integrantes que arrastam fãs por onde passam, alegrando e embalando os quatro cantos do país.

O evento, assim como para os demais shows da temporada, respeitará os protocolos sanitários em vigor. Para entrar, será exigido a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos) ou exame PCR negativo feito até 72 horas antes do evento.



Camerata, Dazaranha e Quinteto S.A abrem temporada de shows em Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade