img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Continente Shopping realiza a campanha Árvore dos Sonhos 2021

Publicado em 29/11/2021


Foto: Divulgação Continente Shopping
Continente Shopping realiza a campanha Árvore dos Sonhos 2021



O Continente Shopping está promovendo a campanha Árvore dos Sonhos até o dia 19 de dezembro e os clientes já podem escolher um cartão na árvore e comprar os presentes para as crianças. Este ano a instituição beneficiada com as doações será o Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (NURREVI), de São José.

O Continente Shopping resgata em 2021, a campanha Árvores do Sonhos, na qual convida os seus clientes a doarem brinquedos para a criançada.

Ao invés dos tradicionais enfeites natalinos, a Árvore dos Sonhos será decorada com cartas contendo o pedido de uma criança.

Para participar é preciso retirar um cartão e comprar o presente, que poderá ser deixado no concierge do shopping até o dia 19 de dezembro. A Árvore dos Sonhos está localizada em frente ao concierge.

Este ano, a instituição que será beneficiada com as doações será o Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (NURREVI), de São José. 

“Transformar o Natal de uma criança é algo muito especial e queremos compartilhar isso com os nossos clientes. A Árvore dos Sonhos é um gesto simples, mas que ficará para sempre na lembrança das crianças”, comenta Julio Geesdorf, gerente de marketing do Continente Shopping.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade