img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

Operação Choque de Ordem fiscaliza comércio em São José

Publicado em 26/11/2021


Foto: Divulgação PMSJ
Operação Choque de Ordem fiscaliza comércio em São José



Ação teve como objetivo checar se estabelecimentos estavam de acordo com a legislação vigente

A Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP) realizou na quarta-feira (25), em conjunto com a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP), a operação Choque de Ordem.

A ação teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais do município em questões relacionadas à liberação de alvarás de bares e casas de entretenimento .

A operação, durante as vistorias, interditou um estabelecimento. O motivo para a interdição do local, segundo a SUSP e a Polícia Civil, foi em razão da falta de autorização para comercializar produtos de tabacaria.

A equipe reforça que, desde de setembro, o proprietário já havia sido notificado e orientado a regularizar a situação do comércio. O responsável pelo local deverá agora se adequar à legislação para voltar a abri-lo. 

O secretário-adjunto de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP), Michael Rosanelli, destaca que a operação teve como foco garantir a melhoria das posturas municipais.

“São locais que geram barulho na vizinhança e que comercializam produtos que precisam de autorização para serem comercializados, portanto, garantir que estabelecimentos estejam de acordo com a legislação é um meio de garantir a segurança do cidadão”, afirma Michael.



Com informações de ASCOM/PMSJ








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade