img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Empresa de ônibus da Grande Florianópolis amplia prazo até novembro para troca de cartão

Publicado em 26/10/2021


Foto: Divulgação Jotur
Empresa de ônibus da Grande Florianópolis amplia prazo até novembro para troca de cartão

Os cartões antigos serão aceitos no novo validador azul até o dia 12 de novembro.




Empresa também ampliou o horário e número de guichês na Central de Atendimento

A Jotur estendeu o prazo para a troca dos cartões do seu novo e modernizado sistema de bilhetagem. A data para o término do período de troca foi prorrogada até 12 de novembro.

A empresa também ampliou o número de guichês disponibilizados na Central de Atendimento, na rua Santos Dumont, número 111, sala 8 (em frente à Estação Palhoça).

O horário também foi ajustado: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem interrupção no horário do almoço.

Os idosos não precisarão realizar o recadastramento agora. Eles poderão apresentar um documento de identificação com foto ao acessar os veículos e serão acomodados nos assentos frontais reservados, sem a necessidade de passar pela catraca.

A instalação de novos leitores e a substituição dos cartões de usuários por equipamentos mais modernos vão permitir, futuramente, a implantação de novas funcionalidades, deixando o serviço cada vez mais prático e conveniente para os usuários.

O novo cartão já está apto a funcionar em um sistema integrado. Todos os usuários podem migrar gratuitamente para o cartão metropolitano Grande Floripa + Integrada e utilizar este validador no ônibus.

Para realizar a troca, basta levar seu cartão atual e um documento de identidade às centrais de troca. No momento da troca, os créditos existentes no cartão antigo serão transferidos para o novo cartão.

A empresa ainda deixará um validador antigo à disposição para seguir realizando a transferência de saldos para a troca de cartões realizada até o final de novembro.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos números: (48) 3251-4101 ou 3251.4106, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.



Com informações de ASCOM/PMP








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...