img

Florianópolis, 16/04/2024




POLICIA

Polícia Civil prende homem por importunação sexual em São José

Publicado em 18/06/2021


Foto: PCSC
 Polícia Civil prende homem por importunação sexual em São José



As investigações apuraram que o suspeito praticou a importunação sexual dentro do estabelecimento comercial

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (17) um homem de 31 anos suspeito de importunação sexual em um supermercado, em São José, na Grande Florianópolis. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A ação foi da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de São José.

De acordo com a Delegada de Polícia Mardjoli Adorian Valcareggi, as investigações apuraram que o suspeito praticou a importunação sexual dentro do estabelecimento comercial, sendo registrada ocorrência e instaurado inquérito policial na DPCAMI/PCSC.

A Polícia Civil identificou o homem, que seria contumaz na prática desse tipo de delito sexual em via pública, no interior de ônibus, dentro de carro estacionado em via pública, entre outros – o que motivou a representação pela medida cautelar, deferida pela Justiça e cumprida.

Concluída a formalização dos procedimentos e o interrogatório na DPCAMI/PCSC de São José, o preso foi encaminhado ao Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...