Publicado em 07/04/2021
Locações em Florianópolis foram as escolhidas para a produção de fotos e vídeos. Além do ambiente da própria barbearia, o barbeiro corta o cabelo de cliente em locais inusitados no leste da cidade: Praia da Joaquina (praia, costão e dunas) e no Camping da Barra da Lagoa, no meio das árvores(pinos).
A campanha “Uma pausa para você” é baseada no sentimento de muitos clientes para quem “cortar o cabelo” é apenas uma pequena parte da experiência.
A campanha aborda o convite para fugir da rotina e ser bem cuidado: uma pausa para cuidar da barba, da pele, do cabelo e também da cabeça. A Barbearia Vip representa um desacelerar na vida de quem vive cheio de tarefas e obrigações. A campanha é composta por comercial de TV, spots de rádio, anúncios, outdoors e digital.
O objetivo é reposicionar a marca no mercado com novo posicionamento para se diferenciar no conceito de “barbearia premium“, lançada pela própria Barbearia Vip em 1998. Atualmente é a maior rede de barbearias da América Latina. A Nomad é comandada pelo publicitário Luiz Dias, ex- D/Araújo e com passagens por diversas outras agências do sul do país.