img

ESPORTES

Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Juventus

Publicado em 23/02/2021

Divulgação/Assessoria de Imprensa
Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Juventus

O próximo confronto será amanhã (24), às 20h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).


As duas equipes se preparam para a estreia no Campeonato Catarinense



Siga o Portal da Ilha Digital no Google News


Na história – De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventus se enfrentaram 52 vezes na história. O retrospecto aponta 30 vitórias do Leão da Ilha, 11 empates e 11 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 83 gols e o Juventus 43 gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Juventus aconteceu no dia 17 de agosto de 1969, em um jogo amistoso em Jaraguá do Sul. Vitória do Juventus por 2 a 1.

Último confronto – Foi no dia 08 de março de 2020, em partida válida pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Série A 2020. Vitória do Avaí por 2 a 1, com gols de Rildo, aos 8`1T e Da Silva, aos 45`+2`2T, para o Avaí, e por Mikael, aos 45`+2`1T, para o Juventus. A disputa aconteceu no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. O árbitro na ocasião foi Gustavo Baggio Ratti, auxiliado por Helton Nunes e por Thiago Americano Labes .

As duas equipes se preparam para a estreia no Campeonato Catarinense. O confronto será amanhã (24), às 20h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A disputa será com portões fechados, em função dos protocolos de segurança da pandemia da Covid-19.

A equipe de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série A 2021 foi definida na tarde da última segunda-feira (22/02). A Audiência Pública de Arbitragem ocorreu na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), transmitida ao vivo pela página da entidade no Facebook.


Divulgação/Assessoria
Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Juventus

ÁRBITRO: Diego da Costa Cidral/ ASSISTENTE 01: Alexandre Daraio/ ASSISTENTE 02: Carlos Alberto do Aragão Júnior/ QUARTO ÁRBITRO: Jéferson Rodrigues Carvalho/ AVALIADOR/AVALIADOR FÍSICO: Jaison Cardoso da Silva/ DELEGADO: Manoel de Paula Machado


Siga o Portal da Ilha Digital no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube







Morre o comunicador e empresário Rogério Pirata vitima de Covid19

18/04 | Regional
Conhecido como Pirata, Rogério Pereira iniciou sua carreira como comunicador nos programas de rádio de São Joaquim. Com o tempo, foi ganhando notoriedade, não somente no município, mas em todo o território catarinense.

Italo e Medina já estão nas oitavas de final do Rip Curl Narraben Classic em Sidney

18/04 | Esportes
Os campeões mundiais Italo Ferreira e Gabriel Medina foram as maiores atrações do domingo de praia lotada em North Narrabeen, Sidney, Austrália. Os dois receberam grande apoio da torcida nas baterias com os australianos Mick Fanning e Dylan Moffat, respectivamente.

Cinco estabelecimentos são interditados em Florianópolis por descumprirem medidas restritivas de controle da pandemia

18/04 | Cidades
No último sábado, 17/04, a força-tarefa da Prefeitura de Florianópolis que fiscaliza as medidas de controle da pandemia da Covid-19 realizou 53 vistorias.

Florianópolis já tem mais vacinados do que confirmados com a Covid desde o início da pandemia

17/04 | Cidades
Na terça-feira, 20 de abril, as pessoas de 64 anos ou mais serão vacinadas com a primeira dose de vacina contra COVID-19.

Prefeitura de Florianópolis interdita estabelecimento que descumpre normas contra a COVID e tenta enganar fiscalização

17/04 | Comunidade
O bar Lontra, localizado no Centro de Florianópolis, está sendo interditado neste sábado por descumprir normas estaduais contra a COVID-19.

Alimentos produzidos pela agricultura familiar serão destinados a entidades socioassistenciais de Biguaçu

16/04 | Comunidade
Produtos vão ser adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Ministério da Cidadania