img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Juventus

Publicado em 23/02/2021


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Juventus

O próximo confronto será amanhã (24), às 20h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).




As duas equipes se preparam para a estreia no Campeonato Catarinense

Na história – De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventus se enfrentaram 52 vezes na história. O retrospecto aponta 30 vitórias do Leão da Ilha, 11 empates e 11 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 83 gols e o Juventus 43 gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Juventus aconteceu no dia 17 de agosto de 1969, em um jogo amistoso em Jaraguá do Sul. Vitória do Juventus por 2 a 1.

Último confronto – Foi no dia 08 de março de 2020, em partida válida pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Série A 2020. Vitória do Avaí por 2 a 1, com gols de Rildo, aos 8`1T e Da Silva, aos 45`+2`2T, para o Avaí, e por Mikael, aos 45`+2`1T, para o Juventus. A disputa aconteceu no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. O árbitro na ocasião foi Gustavo Baggio Ratti, auxiliado por Helton Nunes e por Thiago Americano Labes .

As duas equipes se preparam para a estreia no Campeonato Catarinense. O confronto será amanhã (24), às 20h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A disputa será com portões fechados, em função dos protocolos de segurança da pandemia da Covid-19.

A equipe de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série A 2021 foi definida na tarde da última segunda-feira (22/02). A Audiência Pública de Arbitragem ocorreu na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), transmitida ao vivo pela página da entidade no Facebook.


Divulgação/Assessoria
Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Juventus

ÁRBITRO: Diego da Costa Cidral/ ASSISTENTE 01: Alexandre Daraio/ ASSISTENTE 02: Carlos Alberto do Aragão Júnior/ QUARTO ÁRBITRO: Jéferson Rodrigues Carvalho/ AVALIADOR/AVALIADOR FÍSICO: Jaison Cardoso da Silva/ DELEGADO: Manoel de Paula Machado









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade