Publicado em 11/10/2020
Com seu gigantismo, campeonatos equilibrados e a imensa paixão do povo, o futebol brasileiro está entre os grandes focos em todo o planeta das casas de apostas esportivas, que cada vez mais investem no nicho em nosso País.
Grandes casas internacionais como a Bet365 e a Bet Clic, entre outras, já ampliaram sua presença no Brasil desde que foi aprovada a regulamentação da atividade em território brasileiro em 2018. Só na temporada de 2019 nada menos que R$ 4 bilhões foram movimentados em lances pela internet e muito mais deve vir para os próximos anos.
Além da regulamentação, outros motivos que estão levando ao crescimento das apostas online - e isto inclui não apenas o futebol, mas modalidades como basquete, vôlei e até e-games – são o avanço da tecnologia de smartphones e a maior segurança oferecida aos clientes.
Tanto a Bet 365 – maior empresa do ramo no mundo – quanto a Betclic, fundada em 2005, têm certificação de segurança em praças como o Caribe e Malta, entre outras. As casas oferecem bônus de boas-vindas aos iniciantes e seus sites são fáceis de navegar e bastante interativos.
Se você é uma daquelas pessoas que ainda têm algum receio de jogar pela internet, pode ficar tranquilo. Depois de preencher um cadastro de informações iniciais no próprio site, os dados e valores apostados ficam bem mais seguros do que em outras atividades comerciais pela rede.
Depósitos e saques podem ser feitos de inúmeras formas, incluindo cartões de diferentes bandeiras, moedas eletrônicas e boleto bancário, tudo para facilitar a vida dos clientes e tornar as apostas mais simples e prazerosas.
As chances de ganhos têm crescido porque os melhores sites oferecem informações sobre os clubes e atletas envolvidos nos eventos esportivos, seu desempenho, número de gols na temporada, últimos resultados etc.
A Bet365 foi fundada em 2000 e tem milhões de clientes espalhados pelo globo. Sua sede é no Reino Unido e tem colaboradores em mais de uma praça.
Não apenas essa gigante internacional do ramo de apostas como outras do mesmo segmento também estão entrando como parceiras, fechando contratos de patrocínio e estampando suas marcas nas camisas dos clubes. Em 2019, 13 dos 20 clubes da série A foram patrocinados também por bookmakers nacionais ou estrangeiros. Enfim, o Brasil está no centro das estratégias das grandes casas.