img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Virada de lote do Startup Summit 2020 ocorre neste domingo (26)

Publicado em 21/01/2020


Virada de lote do Startup Summit 2020 ocorre neste domingo (26)



A terceira edição do Startup Summit, que pretende reunir o ecossistema nacional de tecnologia e inovação em Florianópolis (SC), entre os dias 20 e 21 de agosto, encerra as vendas do lote promocional early bird neste domingo (26).

O evento contará com palestras de CEOs das principais startups do país e convidados especiais de grandes empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso. Ao todo, serão 120 palestrantes para debater os desafios do setor para mais de 5.000 participantes, em sete palcos, com pelo menos 12 trilhas de conteúdo, que irão abordar todos os pilares que reforçam um bom ecossistema.

Entre os 30 nomes já confirmados estão: Laura Constantini, sócia da Astela Investimento; Bruno Giacomelli, diretor de experiência do cliente da Gympass; Antonio Marin Neto, senior developer advocate da Google; Thiago Reis, CEO da Growth Machine, e Eric Santos, CEO da Resultado Digitais. 

“Na medida que Santa Catarina foi escolhida como melhor comunidade de startups do país no Startup Awards 2019, também sendo o estado do melhor hub de inovação e da melhor aceleradora do Brasil, o Startup Summit entra com o propósito de oferecer a troca de conhecimento e conexão entre empreendedores que acreditam no impacto da inovação e que buscam gerar novos negócios”, explica Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, do Sebrae/ SC, e um dos idealizadores do Startup Summit.

Serviço

O que: Startup Summit 2k20

Quando: 20 e 21 de agosto de 2020

Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade