Publicado em 26/11/2019
Após levar sua assinatura para o velho continente, passando com a Posh Tour pelos clubs mais badalados durante o verão europeu, e realizar uma festa histórica no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a casa traz muitas surpresas para seu público ao longo do verão em Jurerê Internacional. O club é conhecido por trazer as tendências musicais que estão surgindo nas melhores pistas de dança do mundo e também por seu ambiente luxuoso e exclusivo, atraindo um público exigente em busca de momentos de diversão e experiências únicas.
Na programação deste ano, já estão confirmadas festas assinadas por algumas das casas noturnas mais renomadas da Europa, como Scandal, de Londres, e Bâoli, de Cannes. Além disso, algumas das labels mais badaladas do momento também terão noites de destaque nesta temporada, como a PopArt by Lio, de Ibiza, e a So Happy in Paris, produzida pelo DJ francês Michael Canitrot. A noite de abertura será comandada, como já é tradição, pelos residentes da casa, Edo Krause e Pedro Freitas, que conhecem como ninguém o gosto dos frequentadores da Posh.
Trazendo novas experiências para seu seleto público, o club ganha uma nova ambientação a cada temporada. Este ano não será diferente e a Posh aposta em um dos pilares de sua essência, que é a brasilidade, para transcender o luxo. O tema ganha os holofotes na 13a temporada do club para compor momentos mágicos quando o teto da casa se abre e sorrisos nascem na pista de dança embalados por sets inesquecíveis, que acontecem abaixo da pirâmide mais desejada da América Latina.
A decoradora e designer Paula Miranda se inspirou nas noites únicas proporcionadas pela Posh para criar um espaço acolhedor, valorizando o contato com a natureza e destacando uma vegetação exuberante, além de peças que carregam a identidade do país. “Quando fui convidada para assinar o projeto, quis trazer um ambiente que reflete o mood atual da constante busca por momentos que despertam aquilo que nos faz bem”, conta a profissional.
Além disso, a nova decoração da Posh conta com obras assinadas pelo artista plástico catarinense Paulo Ricardo Campos, que é considerado o membro mais jovem a ocupar uma cadeira na Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes, uma das maiores honrarias concedidas no Brasil. Sua obra já foi admirada em vários países do mundo durante o Circuito Internacional de Arte Brasileira e um de seus trabalhos foi nomeado patrimônio artístico do Brasil exposto na Áustria. As obras que farão parte do ambiente da Posh trazem a marca registrada de Campos, com imagens formadas por pixels de ouro. “Essa inspiração parte do princípio de que um pixel sozinho não é nada, mas se juntarmos todos eles, assim como nós, podemos criar o que quisermos, podemos fazer a magia acontecer”, comenta o artista.
“A Posh irá surpreender seu público esta temporada, com ações que irão promover o intercâmbio do entretenimento entre o Brasil e a Europa, trazendo experiências inéditas para os frequentadores da nossa casa em Jurerê Internacional e, ao mesmo tempo, levando a alegria e o calor do nosso país para a Europa”, conta André Sada, sócio-fundador da Posh. O que será que vem por aí?
As primeiras datas da 13a temporada da Posh são 25, 27, 28, 29 e 30 de dezembro e 01, 02, 03 e 04 de janeiro. Mais atrações e festas serão divulgadas em breve.