img


Florianópolis, 27 de novembro de 2024



MARKETING

Havan aposta em crescimento de 50% nas vendas da Black Friday

Publicado em 01/11/2019


Havan aposta em crescimento de 50% nas vendas da Black Friday



A Havan está apostando alto na Black Friday deste ano.

 Considerada a segunda data mais importante do varejo, a rede espera alcançar um crescimento de 50% nas vendas do período. Segundo pesquisa realizada pelo Google, 70% dos brasileiros já realizaram alguma compra na Black Friday e esse número tem aumentado a cada ano que passa. O dado demonstra que, cada vez mais, o brasileiro está expandindo seu interesse para novas categorias e vê nas datas de fim de ano, uma oportunidade para aquisição de novos produtos. Para o dia 29 de novembro, as lojas da Havan estarão abertas das 7h à meia noite, com promoções significativas nos vários setores das 136 unidades físicas da rede.

Ainda de acordo com a pesquisa realizada pelo Google, 40% dos consumidores comprará produtos em lojas conhecidas, sendo que 30% analisarão o preço e 41% avaliarão a condição de pagamento e parcelamento. Os eletro-eletrônicos são os produtos com maior gasto-médio esperado. Dado que vem ao encontro da expectativa da Havan, que espera vender muitos eletros e eletrônicos na data.

Segundo a gerente de compras da Havan, Juliana Nunes, a rede está bem preparada para as vendas da Black Friday. “Para este ano, nós esperamos crescer 50%, focando nos televisores como principal item de procura dos nossos clientes. Lembrando que, na Havan, os descontos e a variedade de produtos já podem ser conferidos a partir do dia 1 de novembro. Além do mix oferecido e os descontos divulgados para a data, a Havan tem como grande aliada a condição facilitada de pagamento, onde o cliente pode parcelar suas compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros.”

Outro facilitador da Black Friday Havan é a opção do Retira Fácil. A Havan conta com o serviço em todas as filiais. Se o cliente achar mais cômodo comprar pela internet e não quiser esperar os dias para a entrega, ele pode retirar o produto na loja física mais próxima, sem pagar pelo frete.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...