Publicado em 05/08/2019
O cearense radicado em Florianópolis é o atual 17º colocado no ranking da elite mundial após a etapa da África do Sul, onde já competiu com a logomarca na prancha. Atualmente o atleta está na Califórnia (EUA) competindo em uma das mais importantes etapa do WQS, a 2ª divisão mundial, onde atletas do WCT podem participar.
A rede, com 40 lojas, também é da capital catarinense, o que facilitou a negociação. É a segunda investida da marca no surfe em 2019, pois no início do ano contratou o jovem profissional João Godoy, local da Joaquina. Para o CEO da rede, Victor Conceição, 33 anos, ter um atleta deste porte era inimaginável 10 anos atrás, quando comprou a marca quando tinha apenas uma barbearia.
“Nossa presença de marca reforçamos em várias frentes e a parceria com estes atletas é fundamental, sobretudo para as cidades litorâneas”, explica Conceição.
O Sul do Brasil ganha mais quatro franquias nos próximos meses: duas em Floripa (Beiramar Shopping e Floripa Airport, o novo aeroporto), em São José/SC (Continente Shopping) e também mais uma unidade em Curitiba (PR).