Publicado em 29/01/2019
“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente. Queremos que todos tenham seu momento de indulgência com qualidade de produto” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Para contar essa novidade, a marca produziu dois filmes para TV e uma campanha digital em que usam o famoso quadro ParTOBA, para associar a queda de preço dos sanduíches de forma descontraída. “Mais uma vez, usamos uma referência pop nativa do mundo digital para entreter nossos consumidores. Além da sinergia de uma marca fun como o McDonald’s e a descontração do ParTOBA, há também uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo em si do programa“.
Serviço:
Clássicos do Dia – R$ 7,90 cada
Combo - McOferta Média + McFritas ou salada + Bebida – R$ 19,90
Domingo – Triplo Tasty
Segunda-feira – McNífico Bacon
Terça-feira – Triplo Burger Bacon
Quarta-feira – Big Mac
Quinta-feira – Cheddar McMelt
Sexta-feira – Quarterão
Sábado – Triplo Cheeseburger