img


Florianópolis, 28 de novembro de 2024



MARKETING

Floripa Shopping promove o Black Finde

Publicado em 22/11/2018


Floripa Shopping promove o Black Finde



Sexta, sábado e domingo os clientes têm até 70% de desconto nas lojas, promoção no Cinemark e ações com prêmios

Em clima de Black Friday, data com grandes descontos marcada para um dia após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, o Floripa Shopping oferece promoções para os clientes na penúltima sexta-feira do mês de novembro como manda a tradição. Além da sexta-feira (23), o Floripa Shopping vai estender as promoções para o final de semana.

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, o Black Finde do Floripa Shopping promove ação com brindes, promoção no Cinemark e desconto de até 70% nas lojas. A digital influencer Mariana de Moraes (@marianadmoraes) comanda os stories no Instagram do Floripa Shopping (@floripashopping) na sexta-feira com dicas de produtos com excelentes descontos. Os principais achadinhos serão compartilhados online para todo mundo conseguir aproveitar os descontos de até 70% nas lojas.

Com a intenção de interagir e presentear o consumidor neste Black Finde, acontece a ação Estoura Balão, que estará disponível apenas na sexta-feira (23), a partir das 12h, até esgotarem os balões. Para ganhar pares de ingressos de cinema, cremes, pingentes Swarowski e outros brindes, basta apresentar um print do stories ou post do Instagram desta ação para os promotores. O paredão de balões estará ao lado do Cinemark (Piso L2).

Para os clientes que gostam de um cineminha, na compra de um ingresso na bilheteria do Cinemark para sessões 2D ou 3D, ganha outro (1) ingresso gratuito. Este benefício também é válido para meia entrada. Para completar a sessão, na compra de um combo mega, ganha uma segunda pipoca mega. Confira o regulamento completo no site do Cinemark.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade