Publicado em 02/10/2018
O novo tour de compras do estado de Santa Catarina, inaugurado em dezembro de 2017 com investimento de R$ 200 milhões, possui projeto arquitetônico no formato “village”, amplos corredores, estacionamento distribuído em 360°, paisagismo com espécies nativas floríferas e frutíferas, iluminação 100% em LED e comunicação visual com múltiplas sensações.
Marcas nacionais e internacionais como Guess, Levi’s, Hurley, O’Neill, Polo Wear, Carmen Steffens, Electrolux, Trussardi e New Era estão presentes no mix do empreendimento que tem 84 lojas em operação e taxa de ocupação de 90%. “A nossa ideia é trazer cada vez mais famílias ao outlet, unindo compras, entretenimento e lazer”, destacou Michael Domingues, Superintendente do Porto Belo Outlet Premium.
Com bons números e na contagem regressiva para completar um ano de funcionamento, o outlet acaba de anunciar a primeira expansão para o segundo semestre de 2019. Ao todo, serão abertas mais 23 operações, entre elas quatro salas de cinema, somando 5 mil m² de ABL.
Antes disso, ainda em 2018, mais precisamente no mês de dezembro, o empreendimento irá inaugurar 12 lojas, entre elas Fila e Mizuno, e um Fun Park completo para as crianças, com recreação e monitoria. “Após a chegada das novas lojas, o Outlet Premium alcançará uma taxa de ocupação de 98%. A expectativa é atingir os 100% de ocupação nos primeiros meses de 2019. O sucesso do empreendimento não é à toa e já está sendo reconhecido. Em agosto, ficamos entre os três melhores colocados na categoria ‘Novos Empreendimentos’ do Prêmio ABRASCE 2018, um dos principais do segmento”, completou o também gestor de varejo, Michael Domingues.
Divulgação/Assessoria de Imprensa |