img

Florianópolis, 24/04/2024




CIDADES

19ª Fenaostra movimentou empreendedores locais em rodada de negócios

Publicado em 17/09/2018


PMF/Divulgação
19ª Fenaostra movimentou empreendedores locais em rodada de negócios



A 19ª Fenaostra recebeu a rodada de negócios na quinta-feira, 13, com empreendedores de Florianópolis que atuam na cadeia de produtos de origem animal, que aderiram ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM-Fpolis), e com representantes de supermercados e restaurantes.

Os principais produtos ofertados na rodada de negócios foram pescado, carnes, manteiga e kefir.  Participaram as empresas Trinta Réis Comércio de Pescados, Empório do Mar, Freguesia Oyster Bar, Deal Linguiças Artesanais, Peixaria Pedacinho do Mar, Yamuna Artesanal, Açougue Kretzer e Livito.

“Tivemos hoje um grande avanço para o nosso setor. Além dos fornecedores já estarem devidamente habilitados com o SIM, favorecemos novos negócios com importantes redes de supermercados e restaurantes, girando a economia e beneficiando o empreendedorismo”, afirma Adriano Weickert, superintendente de Pesca, Maricultura e Agricultura. 

“O principal benefício de participar da rodada é a otimização de tempo, por ter, em um único espaço, diversos contatos de possíveis parcerias de negócios, oportunizando diálogos entre empresários que ofertam e que compram produtos inspecionados da cidade de Florianópolis”, explica Adriana Tomazi Alves, gerente regional da Epagri em Florianópolis.



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade