Publicado em 26/03/2018
Dentre as novidades deste ano, o rodeio mais querido do Brasil, passa a integrar o Circuito Brahma Sertanejo 2018 e terá shows nacionais de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Thiago Brava, além de grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões.
“Para nós da patronagem do CTG Os Praianos é muito importante essa parceria com uma conceituada marca como a Brahma, pois produzimos um evento de grande visibilidade e apelo popular. Fazemos essa festa pensando sempre nos apaixonados por rodeio e pela tradição gaúcha e com a chegada da Brahma, trazendo três shows nacionais, o evento torna-se ainda mais grandioso", comemora Osmar Herculano, patrão interino do CTG Os Praianos.
O rodeio dos Praianos já se consolidou como a quarta maior festa de Santa Catarina e o segundo maior rodeio do sul do país, contará com nove dias de programação intensa e movimentará a cidade. Somente a área de camping reúne oito mil pessoas vindas de todo o país para curtir a programação, realizando uma grande confraternização entre famílias para celebrar o tradicionalismo gaúcho.
Competições de tiro de laço
As competições campeiras têm início no dia 03 de maio com o Início Laço Sócio. Outras provas prometem animar o público nas arquibancadas da cancha de laço como Laço Pai e Filho, Laço Seleção de CTG, Laço Taça Cidade São José, Laço Patrão de CTG, os grandes duelos da Força A e B, além da tradicional Gineteada. A programação completa das provas, junto com os horários, está disponível no site do CTG Os Praianos. Haverá transmissão ao vivo do site do CTG Os Praianos em parceria com o Portal da Ilha Digital
Circuito Brahma Sertanejo
Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. “Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo é um show dentro do show. Estamos chegando pela primeira vez em Santa Catarina, levando para um evento tradicional ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais e compartilhando todo nosso conhecimento cervejeiro”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Paulo LuÃs Cordeiro/Portal da Ilha Digital |
Rogério Santos/CTG Os Praianos |