Publicado em 05/03/2018
A cervejaria apresenta na Blauwagen (uma Kombi estilizada que estará no estande) os seus rótulos de linha, com os estilos Pilsen, Weiss, APA, IPA, Belgian Blonde Ale, Imperial Stout e a Witblau, uma Witbier especial, de coloração azul. Mas não é só isso: a tecnologia e novas experiências também fazem parte do posicionamento.
Uma das inovações da Alles Blau é um aplicativo de realidade aumentada onde os usuários podem interagir com copos projetados virtualmente na tela através das bolachas da marca, além de fazer selfies com itens relacionados ao evento e à cerveja.
Rubens Bósio, cervejeiro da Alles Blau, diz que a expectativa é grande. “Sabemos da responsabilidade de iniciarmos nossa relação com o público no meio evento cervejeiro do país. Por isso, apostamos em diferenciais de produto e posicionamento. Chegamos ao mercado para somar e trazer novos consumidores para este movimento”, comenta.
Criada em 2017, começou a produzir em 2018 na Capital Brasileira da Cerveja, Blumenau (SC). Os sete estilos de lançamento serão comercializados em long necks e barris, para todo o país. O nome, Alles Blau, é uma expressão usada na região que significa “tudo ótimo”.