img


Florianópolis, 28 de novembro de 2024



MARKETING

Grupo Novo Brasil traz novidades para a temporada em Florianópolis

Publicado em 26/12/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Grupo Novo Brasil traz novidades para a temporada em Florianópolis



Renomada arquiteta Taty Iriê está à frente dos projetos de reformas arquitetônicas e de melhorias nas casas de entretenimento de Jurerê Internacional e da Praia Brava

Há vinte anos à frente dos mais badalados restaurantes, beach clubs e eventos de Jurerê Internacional e Praia Brava, o Grupo Novo Brasil se consolidou como um dos mais respeitáveis e admiráveis grupos de entretenimento do país atuando, principalmente, no mercado de luxo. O Grupo Novo Brasil é nacional e internacionalmente reconhecido pelo padrão de requinte e sofisticação que oferece ao público que frequenta suas casas, proporcionando sempre uma experiência nova e única para cada cliente.

Pensando nas novidades para a temporada de verão  2017/2018,  o GNB vêm se dedicando desde setembro a alguns projetos de reformas arquitetônicas e de melhorias nos seus restaurantes e beach clubs de Jurerê Internacional e da Praia Brava, no extremo norte da Ilha de Santa Catarina. A proposta, além de inovar e trazer ainda mais comodidade ao público durante a temporada mais esperada do ano, é ampliar a intensidade da experiência única e de descontração, fortalecendo sempre a identidade e as peculiaridades propostas por cada ambiente.

Comandados pela renomada arquiteta Taty Iriê, os projetos envolvem desde adequação de layout em alguns locais, novidades nas decorações, mudanças no reposicionamento das marcas e inserções de elementos de ativação, que são definidos como locais de identificação de marcas parceiras e das próprias casas.  Quem frequentar  o P12, Acqua Plage, Donna Jurerê e o Le Barbaron,  nos próximos dias já vai encontrar algumas das novidades implementadas, como, por exemplo, a inclusão de uma área com o P12 POP UP Store, loja com produtos do Parador.  
Para Taty Iriê o investimento em inovação é um dos maiores diferenciais dentro do ramo do entretenimento e isso deve ser reconhecido e priorizado. “Estamos conectados com os  clientes quando eles estão no momento de lazer, por isso devemos fazer dessa uma experiência única e agradável”, diz a arquiteta.

Palavra é descontração

O P12, traz como sua principal proposta a descontração e a diversão. A arquiteta e o Grupo apostam na inserção de novos elementos na casa como a escultura  “I AM P12”, onde os frequentadores vão poder fazer suas selfies e melhores registros do verão para as redes sociais. Seguindo a mesma linha na decoração, a casa ganha almofadas, jogos americanos e cortinas com cores mais vibrantes e estampas mais leves e divertidas, desenhadas exclusivamente para o P12.
A região onde fica a piscina do beach club também ganhará novidades: luminárias no formato de abajur com quase cinco metros de altura serão instaladas, além disso, serão feitas melhorias nos camarotes dessa área. O DJ também passará a ficar mais próximo do público que aproveita a piscina nas tardes ensolaradas de verão. Essa novidade vai poder integrar as duas áreas mais frequentadas da casa -  a piscina e a tenda principal - que foi novidade na temporada 2016/2017.

Adequações de layout da casa também estão sendo realizadas,  incluindo a ampliação e reestruturação da entrada lateral do beach club e o redimensionamento da  cobertura de entrada dos camarotes para maior conforto e comodidade dos clientes em dias de chuva ou de muito sol.
  A grande novidade fica por conta do lançamento da P12 POP UP Store, onde os clientes poderão comprar produtos exclusivos do parador mais famoso do país. Para Taty Iriê, o P12 é um lugar único em todos os aspectos e essas novidades reafirmam ainda mais este conceito do club day use.

Acqua

O Acqua Plage, que tem sido a sensação dos finais de semana em Jurerê Internacional, durante a temporada de verão também recebe uma novidade na varanda externa. O público vai poder curtir uma área especial dedicada à parceria entre o Acqua Plage, Karsten e o vinho Rosé Piscine. Outras marcas como Ciroc e  Heineken  ganham novos pontos de ativação das marcas. A cozinha do Acqua também passou por ampliações e reformas de adequações nos últimos tempos.

Cores novas no Donna

O Donna Jurerê vai ganhar nova proposta de decoração. Os estofados, almofadas e cortinas serão substituídos por tons de azul , roxo e azul tiffany, cor que tem se tornando uma das últimas tendências em decoração. A nova proposta irá valorizar ainda mais o conceito de sofisticação do Dinning Club.

Simplicidade e leveza em evidência no Le Barbaron

O Le Barbaron, beach club  localizado na Praia Brava também vai receber novidades.  A casa reabre para a temporada de verão no próximo sábado, dia 23/12, com novidades que reforçam a proposta de um ambiente leve, estilo “pé na areia”. Segundo a arquiteta Taty  Iriê a casa adota  uma decoração com as cores do verão: azul turquesa  e coral, incluindo elementos chaves de integração como sinalizações com dicas de como levar a vida mais tranquila, curtindo o que o Le Bar tem de melhor:  leveza e  simplicidade.
A entrada e os decks foram redesenhados e a casa ganhou mais banheiros. “O Le Barbaron tem uma linguagem mais praia e é isso que vamos reforçar com a nova proposta”, explica Taty.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade