img


Florianópolis, 28 de novembro de 2024



MARKETING

Brasil Atacadista inaugura loja nos Ingleses

Publicado em 01/12/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Brasil Atacadista inaugura loja nos Ingleses

Equipe de colaboradores na inauguração do Brasil Atacadista em Biguaçu, a primeira loja do Grupo.




Abertura oficial será no próximo dia 6, em Ingleses. Destinada a clientes de atacado e varejo, a segunda unidade do Grupo Mundial Mix vai gerar 400 novos empregos

O Brasil Atacadista inaugura mais uma loja no próximo dia 6 (quarta-feira), no bairro Ingleses, norte da ilha, em Florianópolis. O Grupo Mundial Mix, dono da marca, segue a tendência de unir as compras de atacado e varejo, o chamado atacarejo, com diferenciais nos produtos exclusivos e nas formas de pagamento. Voltada a comerciantes e ao público em geral, a loja está localizada na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nº 5.890, em uma área construída de aproximadamente 14 mil m², com até 400 vagas de estacionamento.

A área de vendas possui mais de 4 mil m², onde estarão à venda mais de 8 mil itens. Os consumidores serão atendidos em 40 caixas, sendo 30 convencionais e 10 de autoatendimento. O horário especial de funcionamento será das 7 horas às 2 horas da manhã. “Nossa forma de contribuir para o país sair da crise é investir e gerar empregos. Só nesta unidade de Florianópolis serão 400 novos empregos diretos”, explica Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão do Brasil Atacadista. "Levamos qualidade, economia e condições especiais de compra tanto para o consumidor individual que adquire poucos itens, quanto para o comerciante que precisa de grandes quantidades, ou seja, vendemos de uma unidade até uma carreta com produtos”, completa.

A primeira unidade do Brasil Atacadista foi aberta em Biguaçu, em fevereiro. As próximas estão previstas para Palhoça, Rio do Sul e Balneário Camboriú.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade