Publicado em 24/08/2017
Os filmes ‘Annabelle 2 – a criação do mal’, ‘O reino gelado – o fogo e gelo’, ‘Uma família feliz’, ‘Valerian e a cidade dos mil planetas’, ‘Planeta dos macacos’ e ‘Meu malvado favorito 3’ continuam na programação. Acesse www.continenteshopping.com.br/cinema para acompanhar os horários.
Na mira do atirador
Esse drama de guerra, com os atores Aaron Taylor-Johnson, John Cena, Laith Nakli, é um thriller psicológico que mostra dois soldados americanos encurralados por um atirador iraquiano com nada além de uma parede em ruínas entre eles. A batalha envolve inteligência e precisão.
Veja o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14125.
Bingo o rei das manhãs
O drama brasileiro é uma cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.
Assista ao trailer no link http://www.cinepolis.com.br/filmes/filme.php?cf=7783.
A torre negra
Baseado na obra literária homônima de Stephen King, esta ação traz um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba), que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14120
João – o maestro
O drama brasileiro relembra a vida de João Carlos Martins, considerado um prodígio do piano quando criança. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.