img


Florianópolis, 28 de novembro de 2024



MARKETING

Escola de inglês quer expandir o negócio para Santa Catarina

Publicado em 19/07/2017


Escola de inglês quer expandir o negócio para Santa Catarina



De 28 a 30 de julho, cerca de 50 franquias de todo o país estarão na Empreende Franquias, que irá acontecer no Centrosul em Florianópolis.

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) indicam que a Região Sul responde por 17% das redes franqueadoras no Brasil, ficando atrás apenas da Região Sudeste, com uma fatia de 71% do total nacional. Quem marcará presença no evento é a escola de inglês para crianças e adolescentes, Teddy Bear.

Fundada em  1990, em Florianópolis, a escola expandiu o mercado com a abertura de mais dois pontos na capital catarinense e ingressou no ramo de franchising em 2002. Hoje conta com franqueadas em Curitiba, Blumenau e São Paulo. “Aliando o desejo de ter o próprio negócio e a independência financeira, o empreendedor tem a possibilidade de investir nesse negócio. Realizamos um acompanhamento pré e pós-inauguração, oferecendo estudo de viabilidade econômica, indicação de fornecedores, treinamento, consultoria, entre outros”, assinala o diretor da escola Tony de Franceschi.

Apostando na segmentação do ensino de idiomas, a Teddy Bear oferece ensino especializado para crianças de 2 a 17 anos. O objetivo é expandir as franquias em Santa Catarina e as estatísticas nacionais apontam bons resultados. A empresa mapeou as cidades catarinenses de Joinville, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Tubarão, Criciúma e Chapecó.

De acordo com a ABF, foram gerados mais de 1 milhão de empregos diretos pelo setor no País no primeiro trimestre deste ano e houve um crescimento de 9,4% no faturamento do setor de janeiro a março de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado. A feira é uma oportunidade para conhecer a franchising e começar a empreender.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade