Publicado em 02/01/2017
O Réveillon tinha como tema “Soy loco por ti”, inspirado na cultura latina, que estará presente em cada detalhe, da decoração à música. A festa contou com atração exclusiva de um dos músicos internacionais mais badalados da atualidade: o DJ Philippe Solal, o mestre do tango eletrônico.
O trabalho tem a base musical do Gotan Project - grupo do qual é cofundador - mas completamente adaptado para a pista de dança e com forte conotação latina, além de outras músicas e ritmos contemporâneos que fazem bombar a pista de dança.
A gastronomia foi outro ponto alto. O menu assinado pelo chef Rafael Campagnolo será servido em ilhas gastronômicas. Para as entradas havia uma estação de ostras frescas (babies da Ponta do Papagaio) e outra de antepastos com 17 tipos de pratos (pães, canapés, queijos, salmão, roast bifes, carpaccios de polvo, verrini, bruschettas, entre outros).
A ceia foi volante, com releituras de pratos clássicos do Réveillon food (paleta suína, cordeiro, bacalhau e camarão), servidos ao estilo finger. Para completar, uma estação de frutas (frescas e secas) e outra de doces finos. Havia ainda caldinhos, cremes e canja, que foram servidos a partir da meia-noite. E para os mais resistentes, foi servido um café de manhã a partir das 5h.
Paulo LuÃs Cordeiro/Portal da Ilha |
Paulo LuÃs Cordeiro/Portal da Ilha |