Publicado em 06/12/2016
O empreendimento, de categoria midscale (quatro estrelas), será inaugurado em dezembro de 2018 e contará com 144 apartamentos e restaurante com dois andares para 250 pessoas.
O centro de eventos, um dos principais atrativos do hotel, terá dois foyers e oito ambientes para atender até 700 pessoas, com layout moderno e diferenciado pelos espaços amplos e acesso independente, sendo que um único ambiente comportará até 400 pessoas. A infraestrutura ainda terá, além de toda a área administrativa, 140 vagas de estacionamento, área fitness e uma piscina coberta, aquecida, com borda infinita e vista para o mar.
O hotel contemplará painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica, tornando-se referência em sustentabilidade ambiental no segmento. O local também terá painéis solares para aquecimento da água e um sistema de captação, armazenagem e aproveitamento de água da chuva. As áreas operacionais e sociais terão iluminação natural e o prédio contará com iluminação econômica 100% LED.
“O hotel atenderá ao público corporativo, nosso principal foco, e também ao turista de lazer durante a temporada. Além de um grande centro de eventos no hotel, estamos ao lado de importantes empresas, do governo, shopping, parque tecnológico e empreendimentos que geram um fluxo intenso de negócios, como também atenderemos a hospedagem de outros espaços de eventos na região”, explica o diretor da Portofino Hotelaria, Paulo Ghisleni.