img


Florianópolis, 30 de novembro de 2024



TURISMO

Intercity anuncia construção do hotel Portofino na SC-401

Publicado em 06/12/2016


Intercity anuncia construção do hotel Portofino na SC-401



Projetado para se tornar referência em eventos e sustentabilidade, o Intercity Portofino Florianópolis começa a ser construído ao lado do Floripa Shopping, na SC-401, considerada a nova via empresarial de Florianópolis.

O empreendimento, de categoria midscale (quatro estrelas), será inaugurado em dezembro de 2018 e contará com 144 apartamentos e restaurante com dois andares para 250 pessoas.

O centro de eventos, um dos principais atrativos do hotel, terá dois foyers e oito ambientes para atender até 700 pessoas, com layout moderno e diferenciado pelos espaços amplos e acesso independente, sendo que um único ambiente comportará até 400 pessoas. A infraestrutura ainda terá, além de toda a área administrativa, 140 vagas de estacionamento, área fitness e uma piscina coberta, aquecida, com borda infinita e vista para o mar.

O hotel contemplará painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica, tornando-se referência em sustentabilidade ambiental no segmento. O local também terá painéis solares para aquecimento da água e um sistema de captação, armazenagem e aproveitamento de água da chuva. As áreas operacionais e sociais terão iluminação natural e o prédio contará com iluminação econômica 100% LED.

 “O hotel atenderá ao público corporativo, nosso principal foco, e também ao turista de lazer durante a temporada. Além de um grande centro de eventos no hotel, estamos ao lado de importantes empresas, do governo, shopping, parque tecnológico e empreendimentos que geram um fluxo intenso de negócios, como também atenderemos a hospedagem de outros espaços de eventos na região”, explica o diretor da Portofino Hotelaria, Paulo Ghisleni.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade