img


Florianópolis, 25 de novembro de 2024



MUSICA

Divulgada as atrações do Lollapalooza Brasil 2014

Publicado em 11/11/2013


Divulgada as atrações do Lollapalooza Brasil 2014



Foi divulgado o line-up do festival Lollapalooza Brasil 2014, que irá acontecer nos dias 05 e 06 de Abril no Autódromo de Interlagos. Os nomes só seriam disponibilizados nesta segunda-feira (11), mas o site do Fantástico, da Rede Globo, os trouxe de forma antecipada.

As principais atrações do evento são bandas como Arcade Fire, Nine Inch Nails, Soundgarden, Phoenix e Julian Casablancas. Entre os nomes nacionais estão Vespas Mandarinas, Raimundos, Selvagens À Procura de Lei, Brothers Of Brazil e Apanhador Só.

Confira o line-up completo logo abaixo:

  • Muse
  • Arcade Fire
  • Soundgarden
  • Nine Inch Nails
  • Imagine Dragons
  • Pixies
  • Phoenix
  • Vampire Weekend
  • New Order
  • Axwell
  • Julian Casablancas
  • Ellie Goulding
  • Jake Bugg
  • Kid Cudi
  • Johnny Marr
  • Lorde
  • Nação Zumbi
  • The Bloody Beetroots
  • Capital Cities
  • Raimundos
  • Cage the Elephant
  • AFI
  • Savages
  • Cone Crew Diretoria
  • Wolfgang Gartner
  • Flux Pavilion
  • Portugal. The Man
  • Baauer
  • Krewella
  • Café Tacvba
  • Lucas Santtana
  • Flume
  • Illya Kuryaki and the Valderramas
  • Silva
  • Vespas Mandarinas
  • Elekfantz
  • Francisca Valenzuela
  • Selvagens à Procura de Lei
  • Gabe
  • Apanhador Só
  • Digitaria
  • Brothers of Brazil
  • Ftampa
  • Barbatuques
  • Coisinha
  • Red Oblivion

 Ingressos

No dia 19 de Novembro começa a ser vendido o Lolla Pass, para os 2 dias de evento, por R$ 540,00. Já no dia 21, o primeiro lote de ingressos para apenas um dia começa a ser vendido por R$ 290,00. O segundo lote sairá por R$ 350,00, mas ainda não tem data definida para começar a ser vendido.

Você pode encontrar mais informações do evento em seu site oficial.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade