img


MARKETING

BYD híbrido zero quilômetro será sorteada na promoção de Natal do Shopping Itaguaçu

Publicado em 18/11/2024

A cada R$400 em compras nas lojas participantes, o cliente pode concorrer a um carro híbrido BYD Song Pro DMI-GS zero quilômetro, na cor azul Mountain.


BYD híbrido zero quilômetro será sorteada na promoção de Natal do Shopping Itaguaçu

O Natal no Shopping Itaguaçu promete encantar ainda mais este ano. Imagine começar 2025 dirigindo um SUV moderno e sustentável! Até dia 5 de janeiro, quem passar pelo empreendimento terá a chance de participar da campanha especial de Natal.

O valor para a troca por cupom pode ser integral, ou a soma de diversos comprovantes fiscais emitidos durante o período da campanha. Os participantes poderão se cadastrar de forma prática e digital, utilizando celulares, tablets ou computadores. O sorteio será realizado no dia 8 de janeiro de 2025, por meio da Loteria Federal, e o anúncio do vencedor ocorrerá no dia seguinte. Para participar, basta realizar compras nas lojas do shopping durante o período e cadastrar os valores diretamente pelo sistema, disponível via QR Code ou no site oficial da promoção.

O Song Pro DMI-GS é um carro híbrido da empresa chinesa BYD, que acaba de chegar ao Brasil com o título de carro econômico mais eficiente do mercado, com impressionantes 1.100 km de autonomia, ideal para quem busca economia, estilo com design jovem e tecnologia de ponta.

"Realizar promoções como esta é uma forma de valorizarmos nossos clientes e reconhecermos a importância de cada um para o sucesso do Shopping Itaguaçu. Com essa campanha de Natal, queremos não apenas premiar, mas também criar uma experiência especial, oferecendo a chance de ganhar um carro elétrico zero quilômetro. Esperamos que essa promoção seja um presente de fim de ano para os nossos clientes e uma forma de dizer o quanto eles são fundamentais para nós," conta Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu.

O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público. Há 42 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, promovendo ensino, arte e diversão. Mais informações nas redes sociais do shopping.