21 de outubro de 2025
#Florianopolis #Geral

Lira Tênis Clube celebra 99 anos dia 7 de outubro

Nesta terça-feira, dia 7 de outubro, o Lira Tênis Clube comemora 99 anos, e começa a contagem regressiva oficial para o centenário do clube, em 2026. A festa de aniversário, o Jantar e Baile que acontece dia 10 de outubro às 21 horas, já está com todos os ingressos vendidos, confirmando a importância da data não só para associados do Lira, mas para toda a sociedade de Florianópolis. 
 
O Jantar e Baile de aniversário de 99 anos do Lira vai manter certas tradições, como a apresentação do saxofonista Miranda. O jantar será assinado pelo Debiga’s Buffet e acompanhado de open bar completo, com opções que vão de vinhos e espumantes a drinks clássicos. Depois do baile, o salão dá espaço a pista de dança com animação da Banda Crepe Suzette.
Com mais de 7 mil m² de estrutura e cerca de mil pessoas circulando diariamente, o Lira Tênis Clube segue como referência em esporte, cultura e convivência em Florianópolis. Além de suas atividades esportivas e sociais, o clube mantém forte relação com a comunidade por meio de iniciativas como aulas gratuitas de natação para crianças e adolescentes autistas, o Natal Solidário, o Lira Day Cultural e o Lira Walk Day, reafirmando seu papel como espaço de inclusão, tradição e lazer.
 
Ano passado, quando o clube celebrou 98 anos, o baile reuniu gerações de associados, homenageou membros nonagenários e coroou a nova Rainha do Lira, Bianca Zomer Kunkel. “Este ano, a expectativa é repetir o sucesso, reunindo a comunidade em torno de uma festa que mescla memória e celebração, quando abrimos oficialmente a contagem regressiva para o centenário do clube”, reforça Carlos Eduardo Ferrari Cardoso, presidente do Lira, que junto com seu vice-presidente, Moacir Zanellato, está no segundo mandato à frente do clube.

 
SERVIÇO:
 
O quê: Jantar e Baile de comemoração aos 99 anos do Lira Tênis Clube | INGRESSOS ESGOTADOS
Onde: Lira Tênis Clube – R. Felipe Schmidt, 636 – Centro, Florianópolis –
Quando: 10 de outubro às 21 horas
Atrações:  Saxofonista Miranda, Banda Crepe Suzette e jantar será assinado pelo Debiga’s Buffet com open bar completo