Home / Sem categoria / Festival de Risotos do Café Paris da Palhoça

Festival de Risotos do Café Paris da Palhoça

Nesta terça-feira (14), o Café Paris da Palhoça comemorou um ano de funcionamento. Para celebrar a data, a casa reuniu alguns convidados para apresentar o  seu festival de risotos. Mas antes de falar sobre sobre o cardápio, preciso dizer que o espaço dessa unidade do Café Paris é, de fato, especial. O espaço conserva todas as características arquitetônicas de uma casa. É ampla e proporciona uma sensação e aconchego. É um verdadeiro convite para reunir amigos, namorado, marido ou o crush, para comer e beber.  Na entrada, antes de chegar ao café, tem um jardim com um deck e mesas, tem a parte interna bem ampla – que achei bem legal para eventos –  e  o quintal, onde também há a possibilidade de sentar. Clima bem agradável.

Os convidados foram recebidos com vinho tinto e branco, o chileno Paso Grande.

O cardápio do festival conta com nove tipos de risotos. Os sabores: alho poró, tomate seco com rúcula, camarão, carne com bacon, funghi, frango com ervilhas, salmão e os inusitados sabores de café (exatamente isso e eu não provei, mas já está no check list para a próxima)  e o da casa, Café Paris, que leva manga, camarão e bacon (é extramamente saboroso e os ingredientes, por incrível que pareça, casam super bem).

Vinho tinto Paso Grande (chileno), risoto de alho poró e polentas fritas.

 

 

Risoto Café Paris (manga, camarão e bacon)O festival, que tem o valor de R$29,90 por pessoa, conta também com acompanhamentos: batata-frita, frango a passarinho e polenta frita.

Para fechar com chave-de-ouro: torta sensação, para quem ama doçura; e a torta cheesecake, para quem gosta de um doce mais suave.

Torta Sensação. Maravilhosa!

Festival de Risoto de qualidade com um preço ótimo, ambiente agradável e a garantia de uma noite super gostosa.

Indico a visita!

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *