Segunda-feira , 20 Outubro 2014
Breaking News

Suzy, a Pianista Sexy, desabafou em seu blog no último final de semana

“Eu não precisei sair com jogador de futebol, ser amante de homem casado, tirar a roupa no aeroporto, deixar cair “sem querer” vídeo de sexo na internet, para me tornar famosa”. - Usando essas palavras que Suzy, a Pianista Sexy, desabafou em seu blog no último final de semana.  A musicista comentou indignada a enxurrada de criticas que vem recebendo de muitas mulheres dentro e fora do Brasil sobre apresentar sua arte nua. “Simplesmente me tornei conhecida por mérito próprio e se a mídia e o povo gostou o que eu posso fazer? Só agradecer” alfinetou a moça no diário virtual.

suzy

“Quando decidi enviar meus vídeos no Youtube,  já estava preparada para as críticas, nada mais natural do que você se expor e ser criticado positivamente ou não. Mas fiquei confesso, muito surpresa, em saber  como existem pessoas de índole ruim nesse mundo. Comentários super ofensivos com muitas baixarias, oriundos de homens e principalmente mulheres. Não gostar é natural, mas odiar alguém que mal conhece é estranho e engraçado ao mesmo tempo.  As pessoas me xingam, acham que vão me abalar, mas comentários ofensivos não me magoam, ao contrário, dá a entender que se trata de inveja e quem te inveja  no fundo te acha o máximo” rasgou o verbo.

A moça ainda detona mais “Mulheres, coitadas! Que dizem ter vergonha de serem mulheres quando viram meus vídeos. Deve ser piada! Só pode. Ainda dizem que coisa assim só acontecem no Brasil.  Esquecem  dos escândalos da Lindsay Lohan que foi presa 1.000 vezes,  Miley Cyrus que fez show de shortinho e sem calcinha (pagando ‘pixoca’), Paris Hilton que fez filme pornô, Lady Gaga que andou só de meia-calça no aeroporto, Madonna… dentre outros escândalos bizarros que acontecem por lá.  É só no Brasil mesmo que acontecem essas coisas ? Indaga  sua revolta.

Aliás, o que há de tão errado nos meus vídeos? Usar o corpo de forma sensual, ressuscitando das cinzas um instrumento esquecido é errado? Eu realmente só usei o corpo para me promover ou o piano não exige estudo? Nem me venham dizer que há 3.923.939 mulheres lindas que tocam piano e não precisam tirar a roupa para serem reconhecidas porque aqui no Brasil, isso não é verdade. Não vejo mal algum em assumir que tirei a roupa sim para aparecer; trabalho que aliás, me orgulho muito” explica.

E ainda deixa seu recado “Aos completos imbecis que dizem que eu uso só o corpo para aparecer, o estudo do piano não exige um cérebro?  Ou vocês acham que é fácil tocar piano? Então desafio os idiotas e analfabetos musicais a estudarem um ano de instrumento e tocar o estudo de Chopin que eu toquei em um dos meus vídeos, e veremos o quanto esse estudo é simplesinho. É muito difícil para muitos, reconhecerem que uma mulher pode sim, ser sexy, tirar a roupa e tocar um instrumento elitizado, como o piano.

“ Agora lembrei de um ex-colega que me criticou, dizendo que a música clássica corria o sério risco de ser ‘vulgarizada’ por mim. Justo ele que contraiu uma doença venérea no intestino reto por ter relações sexuais com qualquer um. Outra feinha que falou besteiras desse nível e sai por aí fazendo ‘amor’ com qualquer um e não perdoa nem os casados. Bem, uma coisa eu garanto: eu, nua no piano, não faço o que os dois fazem” Finalizou seu desabafo com a frase “Esse é o país do faça o que eu falo,  o país dos santos com gonorreia”.