img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Parque de Coqueiros em Florianópolis é palco do 3º Arte na Praça neste final de semana

Publicado em 02/07/2015


Divulgação
Parque de Coqueiros em Florianópolis é palco do 3º Arte na Praça neste final de semana



O 3º Arte na Praça é um festival cultural voltado para um público de todas as idades, gratuito e ao ar livre, que se realiza no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, nos dias 04 e 05 de julho (sábado e domingo), das 13h às 18 horas, com 11 atrações.

No roteiro estão apresentações de grupos locais e nacionais, duas oficinas: a Circense, direcionada ao público infantil, e a de Radioteatro, para professores, artistas e demais interessados.

A Banda do Exército faz a abertura do evento (04/07 às 13h) e logo em seguida, a apresentação do grupo folclórico Alevanta Meu Boi, onde 18 crianças contam um pouco da tradição de Florianópolis e de cidades vizinhas. Na sequência Janete e Joel sobem ao palco para mostrar o show infantil preparado especialmente para o Arte na Praça. O espetáculo Raízes Urbanas, apresenta danças urbanas (breaking, house e hip hop freestyle, entre outros estilos).

O evento conta também com a apresentação da premiada peça teatral Maria Teresa e o Javali, do grupo portoalegrense Cuidado que Mancha. Para encerrar o primeiro dia do festival, tem apresentação do Circus Fever.

No domingo, além das atrações de sábado, o Arte na Praça traz ainda a Dança Cigana, que promete um espetáculo colorido e encantador. Para encerrar o evento, o teatro musical Atrapa Trupe, com a banda de palhaços Super Banda, que reúne em seu repertório desde músicas infantis próprias e atuais até os clássicos da década de 80, músicas com linguagem clown e uma pitada de Rock’Roll.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade