img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Quase 1,1 mil candidatos farão concurso de técnico no domingo para três áreas da Udesc

Publicado em 29/10/2015


Quase 1,1 mil candidatos farão concurso de técnico no domingo para três áreas da Udesc



Os cargos mais disputados são os de biblioteconomista em Balneário Camboriú (74 por vaga), de engenheiro em Florianópolis (67,50 por vaga) e de engenheiro em Chapecó e Joinville (35 por vaga).

No próximo domingo, 1º de novembro, das 13h às 18h, serão realizadas a prova objetiva e a prova de redação do Concurso Público nº 02/2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que fará a seleção de 43 novos técnicos universitários em desenvolvimento (nível superior) para Tecnologia da Informação, Engenharia e Biblioteconomia entre 1.087 candidatos.

As vagas estatutárias para analista de sistemas, analista de suporte, biblioteconomista e engenheiro têm salário-base de R$ 4.095,75 e vale-alimentação e estão distribuídas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Em números absolutos, os cargos com mais candidatos são da área de TI para Florianópolis: analista de suporte, com 230 inscritos, e analista de sistemas, com 229.
A homologação das inscrições, as relações de candidato por vaga e os oito locais de prova podem ser vistos no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), empresa organizadora do concurso.

Segunda etapa, resultado e validade

Quem se classificar na primeira etapa do concurso fará ainda uma prova de títulos em 4 e 5 de janeiro. A lista da classificação final será divulgada em 29 de janeiro.

A seleção valerá por dois anos, que serão contados a partir da data da publicação dos respectivos resultados finais e poderão ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas com a Fundatec pelo telefone (51) 3320-1075 e pelo e-mail colaboradores.ps@fundatec.org.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade