img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Avaí deixa escapar a vitória no final da partida contra o Sport na Ressacada

Publicado em 05/07/2015


Petra Mafalda/Mafalda Press
Avaí deixa escapar a vitória no final da partida contra o Sport na Ressacada



O Avaí saiu perdendo, conseguiu a virada em dois lances rápidos no final do primeiro tempo, mas um pênalti duvidoso enterrou o que seria uma boa vitória. O próximo compromisso será na quarta-feira (08) contra o Palmeiras, fora de casa.



Por: 24

O Avaí começou a partida marcando a saída de bola do Sport com Tinga mais fixo interceptando as jogadas, mas a primeira grande chance foi dos pernanbucanos. Diego Souza recebe na frente de Vagner e tenta por cobertura. Ele espalmou, a bola rebateu na zaga e saiu pela linha de fundo.

O Avaí segurava a bola, ameaçava com bolas alçadas na área adversária, mas a defesa do Sport conseguia afastar o perigo, mas sem recuperar a posse da bola. O excesso de toque bola de bola irritava a torcida que, soltava algumas vaias. Nino Paraíba foi o responsável pelas principais jogadas da equipe.

Mas quem abriu o placar foi o Sport. Aos 22 minutos, Rene cruzou na área pela esquerda, Vagner saiu muito mal e Diego Souza completou para o fundo do gol. A partir deste momento, a torcida passou a vaiar o goleiro avaiano.

O Leão da Ilha tentou responder rápido com Romulo que, finalizou bem para a defesa do goleiro Danilo Fernandes, após bate e rebate na área e depois, com Jubal de cabeça, mas a bola saiu à esquerda do gol. E no melhor lance, Nino Paraíba puxou em velocidade, cruzou rasteiro, mas Maikon Leite chegou na cobertura para afastar.

De tanto insistir, o Avaí conseguiu o empate com Renan, aos 37 minutos. O volante recebe cruzamento da direita e fuzilou sem chances para o goleiro do Sport. E a virada veio dois minutos depois. Em novo cruzamento da direita, a bola sobrou na pequena área e Anderson Lopes completou para o gol. O árbitrou assinalou como contra do lateral Samuel Xavier.

O gol animou a torcida, que cantava sem parar, e os jogadores. Romulo chutou colocado para grande defesa de Danilo Fernandes. Mas a resposta do Sport veio em dois lances. Renê cruzou da esquerda, o atacante André desviou de cabeça à esquerda do gol. No segundo, Diego Souza lançou Maikon Leite de frente para o gol, mas Vagner sai bem e tira a bola.

Segundo tempo começou movimentado. O Sport chegou com perigo com Maikon Leite e a equipe avaiana respondeu com Nino Paraíba, Anderson Lopes em desvio perigoso e Willian que, invadiu a área e bateu cruzado. a bola bateu caprichosamente na trave.

Em uma cochilada da zaga avaiana, Samuel Xavier cruza rasteiro para Diego Souza chutar em cima da zaga. Em seguida, Diego Souza lançou Andrá na área, ele dribla Vagner, mas chuta na rede pelo lado de fora.

O Avaí pouco chegava na área pernambucana. Ameaçou em cobrança de falta com Anderson Lopes e quando conseguia entrar na área, a defesa adversária afastava. Enquanto que, o Sport assustava com Diego Souza e Régis. Em chute cruzado, Roberto completa, mas a zaga do Sport tira.

No minuto final, Jubal comete pênalti duvidoso em André. O atacante cobra bem e decretou o empate na Ressacada.

Apito final e os jogadores correram até o árbitro para reclamar a marcação da penalidade onde, Eduardo Neto acabou expulso. A próxima do Leão da Ilha será na quarta-feira (08) contra o Palmeiras, fora de casa.

Serviço do Jogo:

Avaí: Vagner, Nino Paraíba, Jéci, Jubal, Romário; Renan, Eduardo Neto, Tinga (Pablo), Romulo; (Roberto); Anderson Lopes (Everton Silva), William
Técnico: Gilson Kleina

Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rene; Rithely, Wendel (Samuel), Diego Souza (Rodrigo Mancha), Marlone, Maikon Leite (Régis), André
Técnico: Eduardo Batista

Gols: Diego Souza (22' 1º Tempo - SPO), Renan (37' 1º Tempo - AVA), Samuel Xavier (39' 1° Tempo - AVA - Contra)

Cartões Amarelo: Eduardo Neto, Anderson Lopes, Jéci, Vagner, Jubal, William (AVA), Diego Souza, Régis (SPO)

Cartões Vermelho: Eduardo Neto (AVA)

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

Público: 8.116 torcedores

Renda: R$ 81.450,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade