img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Palco Bosque 55 destaca artistas da cena local na programação do Floripa Eco Festival

Publicado em 12/08/2022


Palco Bosque 55  destaca artistas da cena local na programação do Floripa Eco Festival



A cena cultural de Florianópolis nunca esteve tão forte como nos últimos anos. Artistas de diversos estilos, com diferentes influências e formas de manifestação, conquistaram espaço e, hoje, despontam em plataformas digitais e lotam shows pela cidade.

Criado há cerca de cinco anos, o projeto Bosque 55 é um dos grandes motivadores desta cena local e  compartilhará essa essência na programação do Floripa Eco Festival, no dia 17 de setembro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no norte da Ilha. 

Ao todo, 15 artistas compõem o line-up do palco Bosque 55. São eles: os locais Dazaranha, Reis do Nada & Flora Cruz, Felipe Martins, Baile da Brum, Afterclapp, Gelpi, DJ  Glazer e DJ Tuca; e os convidados Baile Room, Push!DJs, FBC & Vhoor, Lourena e Hyperanhas. Uma programação que garantirá uma experiência única, artística e harmoniosamente combinada com os grandes nomes nacionais e internacionais que estarão no Floripa Eco Festival. De acordo com o diretor criativo do evento, Guilherme Maykot, o projeto  Bosque 55 tem em sua essência a valorização dos artistas locais e toda a construção compartilhada acima ao longo de cinco anos. “Buscamos isso através de atrações musicais, intervenções artísticas e até mesmo no esporte, valorizando a expressão da cultura regional para termos entretenimento com conteúdo”, destaca Maykot. 

O Floripa Eco Festival terá três palcos com atrações nacionais e internacionais no dia 17 de setembro. Antes disso, o evento abrirá espaço para discussão sobre a sustentabilidade por meio do ESG Summit, confirmado para os dias 15 e 16 de setembro e com acesso gratuito ao público. O evento adotará medidas LIXO ZERO e ainda terá neutralização de carbono gerado para a sua realização. 

A programação completa de shows pode ser conferida no site www.floripaecofestival.com. Os ingressos já estão à venda. O Floripa Eco Festival é realizado pelos mesmos criadores do Planeta Brasil, festival de música, arte e consciência que há 13 anos faz parte do calendário da cidade de Belo Horizonte, tendo se tornado um dos maiores eventos de música do país, em parceria com o conhecimento local do Bosque 55. Conta com o apoio do Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) e da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Meio Ambiente. 

Serviço

O que: FLORIPA ECO FESTIVAL

Quando:  15, 16 e 17 de setembro

Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira - Canasvieiras - Florianópolis

Ingressos: www.floripaecofestival.com









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade