img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

IL Campanario Villaggio Resort lança cardápio gastronômico de inverno

Publicado em 23/06/2022


IL Campanario Villaggio Resort lança cardápio gastronômico de inverno



Hotel de Jurerê in_ oferece caldos e sopas, tainha, feijoada, moquecas e lançará em breve o tradicional fondue

A estação mais fria do ano chegou e o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê in_, está lançando o seu Cardápio de Inverno, com pratos quentes e aconchegantes. O público poderá degustar de caldos/sopas, tainha, feijoada, moquecas e fondues (disponível a partir de 21/7). Tudo ao som de pockets shows de altíssima qualidade (apresentações intimistas de instrumentistas e cantores da cidade), no charmoso restaurante Positano Diamond Bar e no Espaço La Fontana.

O buffet de Caldos e Sopas traz sabores que aquecem os mais variados paladares.  São cinco tipos que mudam toda semana. Entre eles: frutos do mar, bobozinho de camarão, caldo verde, creme vicksoise, sopa brasileiríssima (abóbora com carne), caldo de ervilhas, minestra de legumes e carne, creme de couve flor e bacon, entre outros. Para acompanhar, bacon frito, mix de pães artesanais, torradas aromatizadas, tábua de queijos, croutons na manteiga, molho aioli, paçoca de pinhão e pasta de queijo e ervas. O menu está disponível às terças-feiras, das 19h às 23h.

Outra atração é um prato especial à base de tainha, peixe típico da estação fria em Florianópolis. Servido diariamente, traz uma releitura exclusiva, tendo como acompanhamentos purê de banana da terra, arroz de ostras e pirão de camarão. Ainda combinando em cheio com o Inverno está a tradicional feijoada com samba raiz, aos sábados, considerada uma das melhores e mais completas da cidade. São nada menos que seis variedades (de linguiça Blumenau, lombo, carne frescal, costelinha defumada, paio e calabresa), além de aproximadamente 40 opções de petiscos, acompanhamentos e sobremesas.

E para completar as opções de gastronomia para o frio, nos almoços de domingos são servidas moquecas (de peixe e de camarão), com deliciosos acompanhamentos, no sistema à la carte. Outra novidade da estação é o Festival de Fondues, que passará a fazer parte do cardápio do restaurante no dia 21 de julho e será servido sempre às quintas-feiras. O hotel conta com espaço kids com monitores até às 22h (menores de quatro anos devem estar acompanhados). Reservas e informações: (48) 3261-6050 /6096.

 

SERVIÇO

 

Gastronomia de Inverno - IL Campanario Villaggio Resort

Endereço: Avenida dos Búzios, 1760, Jurerê in_

Horário: 11h30 - 16h | 19h - 23h

Programação de inverno: diariamente (tainha), terça-feira (caldos e sopas), quarta-feira (drinks com descontos, a partir de julho), quinta-feira (fondue a partir de 21/7), sábado e domingo (moquecas). Todos os dias e horários oferece também serviço à la carte, com pratos variados.

Música ao vivo: de terça-feira a sábado à noite (exceto na quarta-feira); e sábado e domingo ao meio-dia.

Espaço kids com monitores: até às 22h (menores de quatro anos devem estar acompanhados).

Reservas e informações: (48) 3261-6050 /6096 / @positanodiamondbar



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade