img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Frente Parlamentar faz visita às obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis

Publicado em 11/05/2022


Frente Parlamentar faz visita às obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis



Câmara Municipal de São José esteve representada pela presidente Méri Hang e o vereador Rodrigo de Andrade

Os vereadores da recém-criada Frente Parlamentar para a Conclusão do Contorno Viário da Grande Florianópolis fizeram, na última terça-feira, uma visita aos canteiros de obras, a convite da Arteris Litoral Sul, que responde pela rodovia e concessão da BR-101. Representaram o Legislativo josefense, os vereadores Rodrigo de Andrade, Méri Hang, além do procurador Andrey Vicente.

 A intenção da empresa era mostrar aos vereadores que os trabalhos não perderam ritmo, mesmo com a saída da Camargo Correia Infra do projeto. Segundo a presidente da Câmara Municipal de São José, vereadora Méri Hang (PSD), os representantes da Litoral Sul garantiram que a obra está dentro do cronograma e não foi afetada por movimentações de pessoal e empresas. 

“Eles nos garantiram que alguns dos percalços maiores foram vencidos. Mas nosso objetivo é continuar fiscalizando”, garantiu a parlamentar. “Segundo a empresa, 55% das obras já foram finalizadas e os maiores problemas foram solucionados. O prazo para ser feita a entrega total da obra está previsto para acontecer até o final de 2023. Só que para nós ainda existe muito chão pela frente até o final do ano que vem e por isso a cobrança de todos é essencial nesse momento”, complementou Roberto Katumi, presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis.

No próximo dia 16, às 14h, a Câmara Municipal de São José recebe novamente os representantes da Arteris e da ANTT para uma reunião pública sobre o andamento das obras. O encontro contará com a presença de deputados, senadores e vereadores da Frente Pelo Contorno.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade