img

Florianópolis, 18/04/2024




CULTURA

Ações educativas gratuitas para todas as idades na Fundação Cultural BADESC

Publicado em 11/05/2022


Ações educativas gratuitas para todas as idades na Fundação Cultural BADESC



Até 20 de maio está em cartaz a exposição Dileção-direção (ou afetos transpostos) de Jan M. O.

A Fundação Cultural BADESC, que fica no Centro de Florianópolis, já recebeu mais de 1200 visitas só nos primeiros quatro meses de 2022. E a fim de promover e incentivar a visitação de mais pessoas no espaço, estão sendo realizadas ações educativas gratuitas.

De acordo com o arte-educador da Fundação, Denilson Antonio, a proposta é promover muito mais que uma visita com mediação. “Recebemos pessoas de todas as idades por aqui e com essas ações queremos proporcionar um momento de interação, aprendizado e troca sobre a arte contemporânea, principalmente com foco na mostra em cartaz no casarão”, destaca.

O arte-educador explica que essas ações educativas são para toda a comunidade. Desde professores das redes de ensino, bem como para alunos e grupos interessados em participar.              “Para cada faixa etária foram pensadas ações de acordo com a idade. Tanto que recentemente recebemos crianças de 4 a 5 anos de idade e preparamos um jogo da memória com inspiração nos trabalhos do artista Jan M. O..”, compartilha.

Para participar das ações educativas é preciso fazer um agendamento através do e-mail fundacaoculturalbadesc@gmail.com. Após o recebimento do mesmo a equipe irá averiguar o calendário a fim de receber o grupo da melhor maneira possível.    

A Fundação recebe até 20 de maio a exposição Dileção-direção (ou afetos transpostos) de Jan M. O.. Os trabalhos do artista, que abordam laços afetivos e memórias, podem ser visitados de segunda a sexta, das 13h às 19h. A Fundação fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, em Florianópolis. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade