img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (26)

Publicado em 27/04/2022


Patrick Floriani - FFC
Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (26)



O duelo entre Figueirense e Mirassol é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, iniciando os trabalhos com foco no próximo desafio do alvinegro no campeonato brasileiro, domingo (01), às 11h00, diante do Mirassol, no Estádio Orlando Scarpelli.

Para o compromisso do final de semana, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o meia Oberdan, expulso no empate por 0x0 com o Floresta, no último domingo (24), em Horizonte (CE). Quem volta a ficar à disposição é o volante Uesley Gaúcho, que cumpriu suspensão na última rodada.

O lateral Zé Mário e o atacante Andrew foram totalmente liberados da transição e estão integrados aos treinamentos com os companheiros. Já o volante Patrick, sofreu uma lesão de grau II na panturrilha da perna esquerda, com previsão de recuperação de 04 à 06 semanas. Nandinho, se recuperando de lesão na coxa direita, segue realizando trabalhos de fisioterapia.

Os próximos treinamentos do elenco profissional do Furacão acontecerão nas tardes de quarta e quinta-feira. Na sexta-feira (29), o trabalho será no período da manhã, novamente no CFT. No sábado pela manhã, o técnico Júnior Rocha comandará o último treino preparatório, no Estádio Orlando Scarpelli.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade